Lou Ferrigno, que interpretou Hulk na série de TV do gigante esmeralda entre 1977 e 1982, falou ao L.A. Timessobre a sua versão do monstro da Marvel.
Segundo o ator, o seu Hulk era mais "realista" do que as encarnações em CGI dos filmes estrelados por Eric Bana,Edward Norton e Mark Ruffalo: "Eu fui o primeiro a levar os músculos de super-herói para as telas e a torná-los mais verossímeis. Ainda existem pessoas que preferem ver a velha série de TV do que coisas mais novas, pois é real, não CGI". Para o ex-fisiculturista, a sua versão do monstro verde seria única: "O Hulk foi o começo para mim, uma plataforma para crescer como ator. Acho que ninguém consegue interpretar o Hulk como eu. Eu era capaz de demonstrar emoções mesmo com toda aquela maquiagem. Não acho que isso possa ser repetido".
Na série, Ferrigno encarnava Hulk enquanto Bill Bixby interpretava David Banner. O ator emprestou sua voz para as encarnações em CGI do gigante em O Incrível Hulk e em Os Vingadores.
Uma nova série de TV do Hulk, idealizada por Guillermo del Toro, continua nos planos da Marvel. Segundo o executivo Jeph Loeb, o projeto apenas aguarda o timing certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário